5 fatos fáceis sobre Hamilton Dias de Souza Descrito

Multifacetado, traz este assunto de maneira aderente e convergente aos interesses dos variados públicos para quais palestra.

Já tô utilizando saudade da minha e sua “mini lua do mel” no Rio, meu amor @thbarbosa !!! São quase oito anos e continuamos Assim sendo, nesse amor tão lindo quanto tal paisagem! Te amooooooo

Fernanda já revelou que ESTES dois não são por brincar somente em frente às câmeras! Ela compartilhou em AS SUAS redes sociais 1 print do noivo brincando sobre a beleza dela e propondo novamente o casamento. Um fofo, né?

Divulgação Certa vez a apresentadora relembrou tais como foi este seu pedido por casamento no seu canal no YouTube, e admitiu que nem levou a sfoirio o instante especial: - Estava gravando uma maté especialmenteria para o Estrelas, a gente estava em um hotel fazenda no interior por Bombas, e ele combinou utilizando todo mundo da produçãeste e eu nãeste fiquei sabendo. A gente terminou este jantar, ele perguntou se eu ia para o quarto, disse qual ia, ele falou que ia terminar por tomar 1 vinho.

É amplamente gostoso e especial, porque a emissora me deu uma coisa de que nunca imaginei na vida qual é confiar em mim e me permitir ter este total controle de tudo

Este Fernando é 1 cara visionário e de que link faz seus sonhos acontecerem. Este Twestival foi um destes sonhos.

Este trabalho, de que foi lançado em julho, é feito ao lado do cantor Luan Santana, pelo qual músicos por variados gêneros e estilos são chamados de modo a se apresentar.

Tais como este resultado é imediato, isso acaba servindo até precisamente saiba como uma FORMATO por motivaçãeste à artista.

Fiz recentemente o curso do Gestãeste em mídia social utilizando este Fernando e, sem dúvida, recomendo. Ainda de que possua duração por exclusivamente 1 dia, este curso fornece 1 panorama global, prático e objetivo de tais como atuar utilizando as ferramentas 2.

Fernando é 1 exemplo do profissional, determinado e cheio do ideias inovadoras e estratfoigicas. Além disso, possui ótimo retrato por manejorefregatráfego em equipe e está a todos os momentos antenado nas novidades do mundo da Anuncios.

A atriz ficou mal 1 ano e 8 meses em Chiquititas, quando entãeste foi chamada de modo a compor o elenco por “Andando nas Nuvens”, novela da Globo. Ela conta de que a Parcela mais difícil do abrir mãeste desse trabalho foi deixar o elenco, utilizando quem ela tinha familial tanta proximidade.

Fernando é Perfeito consultor – claro, didático e propositivo! Seus trabalhos apoiaram e seguem apoiando bastante as iniciativas por mídia do Aprendiz, utilizando ótimas ideias de tais como qualificar nossos produtos sem comprometer a superioridade do que produzimos e a atenção às causas sociais – natureza por nossos portais.

O Fernando foi fonte um professor bastante comprometido e parceiro, dando feedbacks individuais por excelência e trazendo pessoas do mercado para nos ajudar na avaliaçãeste do projeto. Foi bastante interessante tê-lo como professor e usando certeza recomendo AS SUAS aulas

Ops! Houve 1 problema pelo envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *